Villa Cores lança campanha Talent 2017

A Villa Cores Revestimento e Decoração realizou no dia 22 de março uma noite de reconhecimento a alguns dos principais talentos da arquitetura e decoração do Vale do Paraíba. O encontro marcou o lançamento da campanha Talent 2017, programa de relacionamento exclusivo da Hunter Douglas com profissionais do mercado que utilizam os produtos diferenciados da marca em seus projetos. No jantar também aconteceu a premiação da arquiteta Andrea Murao pelo grande destaque na campanha 2016.

A Hunter Douglas é líder mundial em decoração de janela com cortinas e persianas e a Villa Cores é a única loja em São José dos Campos que possui o selo Centurion de revenda da marca.

O lançamento aconteceu no novo restaurante Auá, no Jardim Apolo, que foi projetado pelo renomado arquiteto taubateano, Olegário de Sá. O jantar contou com a presença das diretoras da Villa Cores, Hérica Costa e Ana Paula Pizzigatti, dos representantes da Hunter Douglas, Rosemar Colucci e Fabricia Damasco, e dos arquitetos premiados na última campanha Talent.

Na Categoria Revenda Villa Cores: Andrea Murao, Altenfelder Arquitetura, Juliana Soubhia, Valéria CostaAlexandre Harriberger e Hérica Costa

Andrea Murao, ao lado das equipes Villa Cores e Hunter Douglas, foi uma das homenageadas da noite

Eliane e Olivo Altenfelder-2

Fabricia Damasco, Herica Costa, Rosemar Colucci e Ana Paula Pizzigatti

Juliana Soubhia

Marily Moreira, Marcia Quaglia e Ana Paula Cardoso

Rosemar Colucci e Gustavo Martins

Tatiana Otta e Eduardo Albernaz-2

Valéria Costa, Hérica Costa, Eliane Altenfelder e Alexandre Harrisberger

Viviane Fortes no jantar da Villa Cores

Vivien Anselmo no jantar da Villa Cores no Restaurante Auá e Viviane Fortes. E na categoria Diamond Villa Cores: Gustavo Martins.

Os arquitetos que se destacarem no Talent 2017 serão reconhecidos com presença de destaque no Livro Nacional “Decoração de Janelas”, uma das principais publicações do segmento no Brasil, além de premiações exclusivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *